Testemunho de cura

Jesus é bom e Deus é fiel!!!
Gostariamos de compartilhar com vocês, esse testemunho, do nascimento do nosso filho Lucas!
Nosso segundo filho Lucas, nasceu no dia 15 de dezembro de 1999.
Seu nascimento se deu numa quarta feira pela manhã.
Minha esposa teve a bolsa estourada numa segunda feira à noite, mais ou menos umas 19:00 horas. Nesse dia tinha saído pra jogar futsal com os colegas e quando cheguei em casa, levei minha esposa para a maternidade, passamos na maternidade Barris Lima e não tinha vaga, assim como a maternidade Agamenon Magalhães, a maternidade da Encruzilhada e a Maternidade do Barão de Lucena, por fim chegamos na maternidade do hospital das clínicas, onde minha esposa ficou internada.
Os pediatras, estavam esperando que o parto fosse normal e acabaram por esperar demais, pois passou-se a noite da segunda, a terça e quando foi na quarta feira pela manhã, um médico que havia pego o plantão e quando viu a minha esposa, mandou logo para sala de cirurgia, onde foi feito o parto cesáreo e nosso filho quando nasceu não chorou de início, pq havia engolida restos do parto,logo após a limpeza ele chorou, mas havia nascido com febre, devido a demora no parto.
Começava aí, uma luta muito grande do nosso bebê, pois havia nascido com febre e depois dos exames comprovaram que estava com meningite.
A luta foi grande, todo dia ele tomava medicação na veia, teve a cabeça toda raspada,pra se encontrar veia para medicação, toda medicação que ele tomava, perdia-se a veia e toda vez que ia tomar medicação tinha que fura-lo novamente, minha esposa mim relatou, que chegava a fura-lo muitas vezes, até encontrar uma veia.
Foram 60 dias internado, sem minha esposa pisar os pés em casa, mesmo as enfermeiras e médicos dizendo que ela podia ir pra casa, mas como uma mãe guerreira que ela é, ela não foi.
Durante esses 60 dia, só deixei de vê lo um único dia, passei o réveillon de 1999, com meu filho Fábio na igreja e minha esposa na maternidade com nosso bebê.
Toda medicação que ele tomava, durava de 7a14 dias e toda vez que ele tomava uma medicação, nós ficávamos esperançosos que ele estaria curado, mas foram se passando os dias e as medicações sem fazer efeito é iam dando medicações mais forte, e cara.
Durante esse tempo, nosso bebê teve, pneumonia, e o mais grave, que esconderam de nós, é que ele teve uma infecção hospitalar, coisa muito grave, mas Deus estava no controle de tudo.
Eu e minha esposa, permanecíamos confiantes na cura de nosso filho, entregamos ele em oração a Deus e nunca passou na nossa cabeça de sair da maternidade sem a nossa segunda benção.
Por fim, em meados de fevereiro do ano 2000, depois da enfermeira recolher um líquido da coluna do nosso bebê e ter dito, que pela cor do líquido ele ficaria no mínimo mais sete dias internado, veio a boa notícia, de que nosso bebê estava de alta, porquê não é do jeito que o homem quer e sim DEUS.
Nosso bebê saiu do hospital sem nenhuma sequela e hoje está com 16 anos, graça ao nosso bondoso e eterno Deus, que o curou, no leito da maternidade e nós agradecemos a Deus é louvamos o nome grandioso de nosso Salvador Jesus Cristo.
Eu não sei qual o seu problema, mas creia que existe um Deus que tem a solução para ele!!!

Comentários